quarta-feira, 20 de março de 2019

Vereadores fazem a farra das aposentadorias na Câmara Municipal de São Luís

Astro de Ogum se aposentou como diretor da Câmara  Municipal de São Luís, em pleno o mandato de presidente da Câmara e o Vereador Chico Carvalho aposentou a esposa, cunhado e o irmão na Câmara Municipal de São Luís-MA
O blog recebeu informações veladas que apontam ilegalidade na aposentadoria do ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum e das aposentadorias, do irmão, cunhada e esposa do vereador Chico Carvalho.

Consta nas informações que Astro de Ogum se auto-aposentou  ano passado, no cargo de diretor da Câmara Municipal em pleno exercício do seu mandato de vereador, quando ainda era presidente do legislativo municipal.

Segundo a fonte, outros nomes fazem parte da lista desse esquema de aposentadoria ilegal na Câmara Municipal de São Luís. Como Astro de Ogum 61 anos, com 20 anos como vereador, pode se aposentar em exercício de um mandato de vereador no cargo de diretor, recebendo 9 mil reais mensalmente de aposentadoria? Contesta a fonte.

A fonte nos revelou a existência de mais nomes de pessoas aposentadas ilegalmente na Câmara Municipal de São Luís-MA.

O Núcleo de Inteligência do blog, recebeu informações veladas que apontam ilegalidade na aposentadoria do ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum e das aposentadorias, do irmão, cunhada e esposa do vereador Chico Carvalho.

A fonte nos revelou a existência de mais nomes de pessoas aposentadas ilegalmente na Câmara Municipal de São Luís-MA.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...