quinta-feira, 21 de março de 2019

Pais de alunos denunciam falta de merenda em escolas municipais em Rosário.

Prefeita de Rosário Irlahi ao lado do seu aliado de partido  MDB, o  ex-presidente Temer que foi preso pela Lava Jato 
O  pais de alunos das escolas da rede  municipal  da cidade de Rosário, denunciam  a  falta de merenda escolar em várias escolas do município. Um ato de irresponsabilidade da gestão Irlahi Moraes, onde os vereadores ficam calados.

Segundo os pais muitas famílias carente que não tem condições  de compra lanches para seus filhos estão passando por dificuldades, onde os  alunos ficam  com fome e criança com fome não aprende nada.A prefeitura de Rosário de (1) fevereiro até  no período de 11 de março de 2019,  recebeu o repasse do FUNDEB, que ultrapassou 4 milhões de reais porem as crianças da rede municipal de Educação estavam consumindo o que sobrou do ano passado veja extrato aqui.

O secretário de Educação do município Joaquim, destacou em nota que a merenda só será normalizada em Abril, enquanto isso os alunos que não tem condição passaram fome nas escolas municipais, que é uma grande irresponsabilidade por parte da gestora Iriahi  e do secretário de Educação Joaquim  que ainda que ser prefeito de Rosário. 


Nota do Secretário de Educação Joaquim 


Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...