sábado, 16 de março de 2019

Prefeito de Santa Rita realiza festa para obra de ponte que não foi concluída.

Prefeito de Santa Rita faz festa de obra não concluída
  O prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo ao lado de sua esposa a gestora de Bacabeira Fernanda  e  vereadores aliados das cidades de Bacabeira, Santa Rita e Rosário participaram na manhã desta sexta-feira (15), de uma festa que a população de Santa Rita,  ainda não entendeu que foi a festa da obra da " ponte que não termina em Santa Rita".

A obra da ponte está sendo realizada há anos e sempre tem uma festa realizada pela assessoria de Hilton para tentar enganar a população. 
Presidente da Câmara de Rosário Kiko ao invés de reivindicar melhorias para Rosário para Prefeita Irlahi  na saúde vai para Santa Rita para fazer discurso em obra não concluída pelo gestor Hilton Gonçalo  



Estiveram presentes na festa da obra da ponte que não termina o presidente da Câmara de Rosário kiko e vereadores aliados, vereadores de Bacabeira, vereadores de Santa Rita e o deputados estadual Ariston.

Segundo a assessoria a ponte será entregue em alguns meses e agora fica a pergunta mas para que a festa mesmo da obra ? .


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...