domingo, 2 de julho de 2023

Edivaldo, Duarte, Braide e Brandão se solidarizam com Bira do Pindaré após morte da filha.


A classe  política maranhense ficou  comovida  pelo falecimento de Andressa nesta sábado (1), que é filha do Secretário de Agricultura Familiar ( SAF). 

O ex- prefeito de São Luís Edivaldo Holanda JR, "lamento profundamente o falecimento da jovem Andressa, filha dos amigos @biradopindare e @leidesilvasousa. Neste momento de profunda dor, minha oração é que Deus conforte os corações e dê forças a toda família e amigos".



Já o deputado federal Duarte Júnior "Profundamente entristecido ao receber a notícia do falecimento da querida Andressa Sousa, uma jovem cheia de vida e sonhos. Meus sentimentos aos amigos Leyde e Bira do Pindaré, que perdem sua amada filha.Que ela descanse em paz e que encontrem conforto neste momento de imensa dor".



“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento da jovem Andressa, filha do Bira do Pindaré. Neste momento de profunda dor, solidarizo-me com o Bira, a Leide, familiares e amigos. Que Deus dê forças e conforte a todos!”, disse Braide.

O governador Carlos Brandão também se solidarizou com ex- deputado federal Bira, "Imagino que a perda de um filho é a maior dor que uma pessoa possa experimentar. Minha solidariedade ao secretário de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré, pela perda irreparável" .

A Assembleia Legislativa também se manifestou em nota de pesar. 

A Assembleia Legislativa, profundamente consternada, se solidariza e lamenta a morte de Andressa Sousa, filha do ex-deputado Bira do Pindaré, atual secretário de Estado de Agricultura Familiar e presidente estadual do PSB, ocorrida neste sábado (1°).

Com pesar, roga a Deus para que leve conforto aos corações de todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza extrema.

IRACEMA VALE

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão





Nenhum comentário:

ROSÁRIO/BACABEIRA – A pedido do MPMA, Justiça condena Estado a corrigir problemas em oito escolas

Uma decisão judicial determinou nesta terça-feira, 7, que o Estado do Maranhão providencie, em 20 dias, professores e correção de irregulari...