sexta-feira, 7 de julho de 2023

Três ônibus pegam fogo na empresa 1001 em São Luís


Durante a madrugada desta sexta-feira (7), foi registrado um incêndio na garagem da empresa 1001 Expresso, localizada no bairro da Forquilha, em São Luís. Na ocasião, três ônibus foram consumidos pelo fogo.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que chegou no local às 1h45, cerca de uma hora após o início do incêndio, o incidente não deixou feridos.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que dois ônibus ficaram totalmente destruídos pelas chamas e o terceiro veículo ficou apenas com danos no teto.  



Nenhum comentário:

Cescendo na Baixada, Braide mostra força em Bacurituba

  O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo, Eduardo Braide, vem percorrendo a Baixada Maranhense e crescendo pela região. Depois...