A classe Evangélica está triste no município de Rosário, depois que 5 vereadores Kiko, Néco, Dantas, Morena da Pesca e Carlos do Remédio rejeitaram o título de cidadão rosariense aos pastores que tem serviços prestados pelo município a mais 12 anos que é o caso do Pastor da Assembleia de Deus, Newton Gama que tem mais serviço prestado no município, mais que muito vereadores que voltaram contra seu titulo, o ato da votação aconteceu durante Sessão nesta segunda-feira 27, na Câmara de Rosário.
O pastor Newton Gama é pai da Senadora Eliziane Gama que deu apoio ao lado do prefeito Calvet Filho com distribuição de 2 toneladas dos peixes entregues que contaram com o apoio da senadora Eliziane Gama e do governador do estado Carlos Brandão; também o deputado federal Aluísio Mendes, destinou 2 tonaledas de peixes ao município, entregues no bairro Cidade Nova. A senadora Eliziane Gama também trouxe outros benéficos para o município.
Newton Gama quando chegou em Rosário eram 16 congregações e hoje são mais de 40 congregações em todos os bairros e povoados do município, que realiza trabalhos sociais desenvolvidos de ressocialização dde pessoas que tiveram problemas com drogas e álcool, que eram rejeitadas pela sociedade e receberam apoio pelo pastor e hoje estão ressocializados pelo trabalho de Newton Gama que tem 17 anos em Rosário, e já trabalha na parte social, mais que muitos vereadores que votaram contra seu titulo de cidadão Rosariense.
Outros Pastores que tiveram titulo de cidadão rejeitado pelos cinco vereadores, foram Pastor Soares e Pastor Jacinto.
A maioria ou senão todos os vereadores que votaram contra titulo de cidadão Rosariense aos pastores, foram aqueles que bateram nas Igrejas Evangélicas pedindo votos para se eleger e reeleger nas eleições municipais passadas e deram agora uma demonstração que só querem voto dos Evangélicos nada mais que isso.
O prefeito Calvet Filho destacou em vídeo toda sua tristeza pelos vereadores não aprovararem o título de cidadão aos Pastores durante entrevista aos meios de comunicação veja abaixo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário