terça-feira, 7 de novembro de 2023

Vídeo: Revitalização e reorganização do Tráfego de Rosário

 


Com o objetivo de melhorar o tráfego e a mobilidade dos rosarienses, a Prefeitura Municipal dá prosseguimento ao Plano de Revitalização e Reorganização do Tráfego de Rosário. 

O projeto busca conscientização de todos para ser estabelecido o direito de ir e vir dos pedestres e o principalmente a Reorganização do Tráfego no município. 

Nós estamos transformando nossa cidade para proporcionar a você uma mobilidade mais eficiente e um ambiente mais agradável. Venha fazer parte desta mudança!

Durante ato estiveram presentes Secretária Municipal de Segurança Arles Guimarães e o secretário de Meio Ambiente Eduardo Paixão.





Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...