Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 39 pontos e deixou a zona de rebaixamento da competição nacional, agora na 15ª posição. A uma rodada do fim do torneio, o Tubarão depende apenas de si para não cair para a terceira divisão. O Avaí, contudo, já livre do rebaixamento, segue com 43 pontos, na 13ª colocação.
A Bolívia foi para o intervalo com a vitória bem encaminhada. Afinal, no apito do juiz finalizando a primeira etapa, o time da casa vencia por 3 a 0. Aos oito minutos, Jonathan Costa foi expulso e deixou o Avaí com um a menos, o que condicionou o jogo. A partir daí, foi pressão do time da casa. Ytalo abriu o placar, Neto Paraíba ampliou, e o próprio Ytalo fez o terceiro nos acréscimos.
Na etapa final, os donos da casa tiraram o pé do acelerador. Afinal, com o resultado na mão, não havia necessidade de se expor. A Bolívia, porém, ainda marcou mais uma vez, já na parte final, com Patrick Nunes. Aos 27, ele chutou cruzado e fechou a conta.
O Sampaio Corrêa e Avaí voltam a campo no sábado, na última rodada da Série B 2023. O time nordestino encara o Sport, em Recife. O Leão, porém, tem compromisso com Ituano, em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário