segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

Ambulância de Rosário sai da pista e capota na BR-402 no povoado de São Simão


Uma ambulância do transporte básico de saúde do município de Rosário, saiu da pista e capotou na BR-402, durante a madrugada desta segunda-feira, 27, na altura do povoado São Simão.

O veículo desceu uma ribanceira indo parar alguns metros de distância da rodovia federal.

As circunstância do acidente não foi informada, como também a quantidade de pessoas que estavam ocupando o veículo e o estado de saúde das vítimas.

Com atualizações 

Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...