Está circulando em alguns grupos de uma aplicativo de troca de mensagens, a falsa informação de que uma pessoa veio a óbito no hospital Municipal de Rosário, Dr. Sena por negligência médica ou demora da Ambulância para o translado do paciente até São Luís.
O fato é que o Paciente deu entrada no hospital Municipal por volta das 8:30 apresentando problemas respiratória, o mesmo foi atendido pela Dr. Marcela Tupinambá e Dr.Marcia Luande e viu-se a necessidade de transferência para São Luís.
A Ambulância da SAMU, já estava programada para o translado e ao iniciar o Protocolo de transferência do Paciente para Ambulância, o mesmo teve parada cardíaca, os médicos então iniciaram o protocolo de reanimação do paciente que infelizmente veio a óbito.
A família estava no local e viu de perto todos os procedimentos que foram e nenhum momento houve demora no atendimento ou qualquer negligência por parteda equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário