sábado, 7 de janeiro de 2012

Agora lascou: População cobra concurso anunciado pelo prefeito, em Rosário

prefeito de Rosário Marconi Bimba Carvalho de Aquino
Rosário-Ma: O prefeito de Rosário, Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP), anunciou em novembro de 2011, que em 2012 a Prefeitura promoveria um grande concurso público.  Bimba utilizou a rádio comunitária da cidade e alguns blogs locais para a divulgar o concurso que teria o edital divulgado em dezembro do ano passado.

“Já determinei a realização de levantamento junto aos órgãos públicos da Prefeitura para identificar quais cargos e o número de vagas que serão ofertadas. Após o término do levantamento das informações, a publicação do edital será realizada”, disse o prefeito Marconi Bimba a um blog local.
O Blog do Udes Filho vem recebendo inúmeros e-mails, desde o final de dezembro de 2011, questionando sobre o edital do concurso prometido pelo prefeito de Rosário.
Há pelos menos duas semanas, tanto o Blog do Udes Filho, como a equipe de reportagem do jornal 4º PODER tentam falar com Marconi Bimba, mas o prefeito de Rosário não atende o celular  e não retorna as ligações.
O assessor de imprensa da Prefeitura, Isaias Rocha, diz não poder dar esclarecimentos sobre o caso.
Milhares de rosarienses esperam uma resposta da Prefeitura de Rosário. O concurso sairá?

Acompanhe a publicação do concurso que o prefeito Marconi Bimba prometeu fazer Aqui! blog do Anônimo de Rosário.

Fonte: Quarto poder de Rosário

12 comentários:

Anônimo disse...

Sabia até comentei em seu blog perguntando sobre concurso e não vai ter mais que raiva odeio esse prefeito bimba.

Anônimo disse...

Mais que palhaçada é essa? Vai ter concurso sim e todo mundo em rosário sabe disso

Anônimo disse...

esse concurso vai sair no dia 31 fevereiro dia de são nunca

Anônimo disse...

Mais uma mentira do SAPO! XÔ BIMBA ENGANA!XÔ BIMBA ENGANA!

Anônimo disse...

Não sou Bimba e nem oposição, sou de São Luís e quero saber do concurso e não vejo seriedade nesta matéria parece briga de periodo eleitoral.

Anônimo disse...

Fica claro a parcialidade deste blogue que só pelo fato de ser anonimo já mostra sua falta de respeito.

Anônimo disse...

Acho que o Isaias cometeu um erro, pois como assessor deveria ter dito vou procurar saber disto, acho que ele nem procurou quem está organizando o processo ou o prefeito.

Anônimo disse...

Matéria mais sem sentido.

Até parece que o esperto do corrupto do bimba seria burro de voltar atrás e não fazer concurso. Acho que o dono deste blog alem de não ser imparcial é burro.

Anônimo disse...

Tem que fazer o concurso mesmo se ele falou, ele tem que fazer "aff" bando de puxa-sacos que trabalham para o prefeito vocês,o povo sofre e vocês só comendo dinheiro da prefeitura tipo prefeito bimba.

Anônimo disse...

olha agradeço ao blog por ajuda o povo força ter o concurso povo de rosário fica agradecido vamos ver se vai ter mesmo agora bj.

Anônimo disse...

Ta certo mesmo se não fosse o blog a prefeitura não se manifestava sobre o concurso esses caras que são bando de burro que pensa que engana povo de Rosário,parabéns ao blog.
Vamos ver se vai ter o concurso mesmo senhor prefeito Marconi Bimba e Gabina o povo espera.

Anônimo disse...

Esse blog é imparcial ou é de oposição?

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...