segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Criança é atropela por motoqueiro em Rosário



Rosário-MA: O acidente aconteu por volta de 17h00min no povoado São Miguel, zona rural, distante 12 Km da cidade de Rosário.

De acordo com informações colhida por testemunha a criança com idade de 1 ano e 6 meses por nome de Bruno foi atropelada junto com seu avô por um motoqueiro que vinha na companhia de mais dois amigo em motos diferentes.

A criança estava na estava na rua, (caso muito constante no interior), principal do povoado, logo após o acidente o motoqueiro fugiu do local deixando sua moto, que logo depois foi destruida por moradores do povoado.

A criança ja falecida foi levada para unidade mista de Rosário, onde ficou até a retirada do corpo, dentro de pouco tempo uma multidão de curiosos e familiares acamparam enfrente ao hospital em busca de informação.

Por alguns minutos populares passaram a pensar que uma pessoa que estava no interior do hospital, que tambem tinha caido de moto seria o mesmo que provocou o acidente no povoado são miguel. A policia foi chamada pois havia tentativa de invação.
 
Por: Carlos Wesley

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...