Rosário-MA: Boatos que ganharam as ruas ontem 26, no município de Rosário, davam conta da prisão do vice-prefeito Ezequias Amorim (PRP), por suposta receptação de mercadoria roubada. Amorim, vice de Bimba, é proprietário da rede de lojas “Rosário Móveis”. Em contato com o Blog do Udes Filho, Marconi Bimba, prefeito da cidade, desmentiu a informação e disse explicar a verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026
Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a governador do Maran...

-
Em Bacabeira; a convenção dos partidos Mobiliza, Avante, PSB, Podemos, PSDB e Cidadania oficializou no último sábado 3, o nome de Naila Gon...
-
A eleição na Assembleia Legislativa do Maranhão, terminou empata nos dois turnos (21x21), entre os deputados estaduais Othelino Neto e Irac...
-
O prefeito do Município de Rosário Jonas Magno (PDT), desligou do quadro de contratados a Dr. Eliana Sereno nesta segunda-feira 10, pelo des...
5 comentários:
eita Ezequias até você que o povo pensava que era um homem honesto é todo enrolado o grupo bimba depois dessa deve fica mais fraco.
Ainda queria ser prefeito de Rosário, depois dessa já era amigo eu tenho certeza que bimba vai te chuta para fora do grupo.
Aff' esse povo fala de mais..vocês deveriam era procurar as informações verdadeiras ao invés de ficar defamando as pessoas..Ezequias é uma pessoa de caráter,e quem onhece ele de verdade sabe o quanto ele é verdadeiro..bando de desocupados.
homem saco Ezequias, já está quase morto como politico em rosário, se isso for verdade mesmo ai pode da as contas dele como politico de rosário de uma vez.
Ele nem foi preso.
rapaz na minha opiniao era para ir presos os 2 o prefeito e o tal do vice e ficarem la ate Rosario virar uma grande cidade em todo sentidos resulmindo .( NUNCA )
Postar um comentário