terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vereador vai propor criação da guarda civil em Bacabeira.

Vereador de Bacabeira Jefferson Calvet
Bacabeira-MA: O vereador Jefferson Calvet, vai propor logo no retorno do recesso legislativo, em fevereiro, colocando na pauta da câmara de vereadores, a uma indicação e uma proposta de projeto de lei n° 001/2012, que cria e regulamenta a guarda civil no município.

A justificativa do autor da proposta, é que Bacabeira vive momentos conturbados no que se refere a segurança pública. “hoje a população bacabeirense não sabe mais o que fazer. estamos praticamente a mercê de assaltantes, bandidos e marginais que aproveitam da deficiência da segurança em Bacabeira, para praticarem suas maldades e colocar pânico nas pessoas, sem que haja, quem os defenda”. Explica!

A matéria deve entrar ainda essa semana na pauta da Câmara Municipal, para ser apreciado pelos vereadores e aprovado pelos mesmos.


Leia a Indicação abaixo, que também é parte do projeto de Lei do vereador Jefferson Calvet.


Um comentário:

Jefferson Calvet disse...

A POPULAÇÃO DA REGIÃO DO MUNIM, ESPERA QUE SEUS REPRESENTANTES FAÇAM JUS O CARGO QUE EXERCEM.
ESSE PROJETO DE CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL, VISA TRAZER A TRANQUILIDADE À POPULAÇÃO, ATUANDO TAMBÉM, COMO AGENTE PARCEIRO E AUXILIAR DA POLÍCIA PREVENTIVA.
ESPERO OBTER O VOTO FAVORÁVEL DE TODOS OS VEREADORES E ATÉ MESMO, A SANSÃO DO PREFEITO.

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...