quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Sonhador: Prefeito quer comandar Santa Rita, Bacabeira e Rosário

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo

Hilton foi batizado pelos aliados no município de “terra de cemitério”

Rosário-Ma: O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) que já está no segundo mandato resolveu inovar: quer governar, "por tabela", três municípios ao mesmo tempo.

Ele já faz planos para lançar a mulher Fernanda, pelo PMN, para concorrer à prefeitura de Bacabeira e o irmão Celso para concorrer à prefeitura de Rosário. Para realizar o feito inédito: comandar três cidades ao mesmo tempo, Hilton chega a fazer promessas junto aos eleitores, ao arrepio da legislação.

Batizado pelos aliados no município de "terra de cemitério", Hilton comenta a boca miúda que não medirá esforços pra colocar em prática seu projeto mais audacioso.

Gonçalo, que já está no segundo mandato em Santa Rita e se vê impedido de concorrer ao mesmo posto, ainda não se pronunciou sobre quem vai apoiar nas eleições deste ano, porém, uma coisa é certa: será alguém da família e de sua confiança.

Postar um comentário

TRE realiza diplomação de eleitos no Maranhão nesta terça (18).

Serão diplomados o governador e o vice, dois senadores e os respectivos suplentes, 18 deputados federais e 42 estaduais mais os 1º e 2º s...