segunda-feira, 18 de junho de 2012

Moradores de Rosário reclamam de constantes tiroteios

A disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas, está aterrorizando moradores de todos os bairros em Rosário. Segundo eles, os tiroteios são constantes nos Bairros e é grande o risco de balas perdidas.

Traficantes armados com  pistolas têm circulado livremente pelos arredores dos bairros em Rosário. De acordo com moradores, o conflito pelo comércio ilegal de drogas, transformou a rotina de quem vive nos Bairros. Com medo das constantes trocas de tiros, moradores evitam circular depois das 21 horas e as casas têm que permanecer sempre bem trancadas.

“Os bandidos passeiam livremente em horários específicos, entre 16 e 18h30, e a partir das 22 horas. Eles estão sempre armados e geralmente usando motos. Vestem roupas camufladas. Os rostos estão sempre encobertos por toucas ninja. A vizinhança fica em silêncio, com medo das constantes ameaças feitas por esses marginais”, relatou um morador, que pediu para não ser identificado.

Pedimos para as autoridades competentes tomarem alguma atitude para que bote esses marginas na cadeia para que população de Rosário possa ter mais segurança. desabafa o denunciante.  

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...