sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rosário: Prefeito Marconi Bimba entra em desespero e lança o vereador Willame Anceles para sua vaga

O prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) desistiu de vez de ser candidato à reeleição.

Hoje, em reunião com líderes comunitários ele anunciou que o seu candidato será o vereador Willame Anceles (PSB).

Marconi Bimba fez uma administração eivada de erros. Esperava apoio do Governo Estadual, através da execução de obras, para tentar melhorar a sua imagem, ganhar fôlego e partir para a campanha eleitoral.

O prefeito é só lamentação. Tem dito a todos que o Governo não está atendendo aos prefeitos. Sem nenhum argumento novo para apresentar, desistiu da candidatura. Tentou indicar o vice-prefeito Ezequias Amorim (PRP) que não aceitou o convite.

Em Rosário o nome do vereador Anceles já era comentado como um possível candidato. Filho do ex-prefeito Domar Anceles, é vereador de primeiro mandato, obteve a maior votação entre os candidatos em 2008. Willame é sobrinho do deputado federal Sétimo Waquim (PMDB), exerce a profissão de enfermeiro e é evangélico.
Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...