quarta-feira, 4 de julho de 2012

Carro capota e vítimas saem apenas com ferimentos leves na BR-135

Um carro capotou após uma tentativa perigosa de ultrapassaem na tarde desta terça-feira (3), no quilômetro 40 da BR-135, no Campo de Perizes, próximo à entrada de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, que aconteceu por volta das 16h, envolveu apenas um automóvel, com duas pessoas, uma mulher de 35 anos, que dirigia o veiculo, e o marido dela, de 37. Os dois usavam cinto de segurança e saíram apenas com ferimentos leves.

O inspetor da PRF, Júlio Henriques, relatou que o acidente aconteceu depois de uma tentativa perigosa de ultrapassagem. Os familiares das vítimas chegaram ao local logo após o desastre, avisados por telefone pelas próprias vítimas.

O irmão da mulher que conduzia o carro contou que a irmã e o cunhado sempre visitam a mãe, que mora no povoado de Perizes, a pouco mais de 40 quilômetros de São Luís. O acidente na estrada é inedito na família e se surpreendeu pelos familires saírem pouco feridos. "Um dia de sorte para minha irmã, graças a Deus", finalizou.


Por G1 Maranhão

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...