segunda-feira, 2 de julho de 2012

Realizadas nesta sexta-feira (29) as convenções de dois partidos, em Rosário

Por São Simão Notícias 

O Partido Social Cristão (PSC) realizou a sua convenção  nesta sexta-feira (29), às 18h, no clube da cecé, e foi homologado a chapa de sete vereadores pelo PSC, o partido oficializou ontem também a candidaturas de Calvet Filho como candidato a prefeito e Joaquim filho como seu vice-prefeito de Rosário. Calvet Filho conta com o apoio do PMN que tem dez candidatos a vereador.

O PC do B foi representado pelo candidato a vereador Luis Orlando que fez um discurso animador.

O Partido dos Trabalhadores (PT) também se reúniu nesta sexta, no palacio Doroteia Queiroz ( Camara Municipal de Rosário).


O PT da Dilma e Lula que tem em Rosário a representante a presidente do Sindicato dos professores Rosa, conhecida como Rosa do Sindicato, que lançou oficialmente como candidata a prefeita de Rosário, junto com sua vice Nazaré.

O blog entrou  em contato com Rosa do  Sindicato para nos informar mais detalhes sobre a sua  vice e nos foi informado que a vice-prefeita Nazaré é uma  dona de casa, é uma mulher guerreira como  todas as mulheres Rosarienses,  e vai está nesta grande luta ao meu  lado nestas eleições. Finalizou Rosa do Sindicato

Com o apoio dos professores e admiradores a candidata prometeu ir longe.

2 comentários:

jailson gomes disse...

http://youtu.be/JxOEYvdgRfA OLHAR ESTE VIDIOS AI

Anônimo disse...

Taí o grupo de Calvet Filho é pequeno e merece uma chance, ele é ousado e não desiste nunca!Rosa é uma mulher lutadora, mas não é preparada para ser prefeita, não sabe falar e não ouve ninguém, é uma ditadora!E todos sabem que ela colocou a mulher de Cardoso como vice que é do lado de Bimba, aí tem coisa! Mesmo assim minha 1ª opção será Calvet Filho e 2ª Rosa, pois os outros 2 não representam mudança em nada!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...