segunda-feira, 2 de julho de 2012

IRLAHI É APONTADA COMO FAVORITA EM ROSÁRIO.

IRLAHI PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE ROSÁRIO
A pré-candidata Irlahi, está cada vez mais otimista,com várias lideranças politicas,dos povoados,e com o quadro politico de Rosário.
 
Devido várias denúncias á administração do prefeito Marconi Bimba, o povo não acredita mais na sua palavra.
 
Comenta-se nos bastidores da política Rosáriense, que o PMDB da pré-candidata Irlahi, mandou fazer uma pesquisa de opinião pública, para se ter uma idéia do atual quadro político de Rosário.
 
De acordo com dado extra-oficial, o atual prefeito, em uma oportuna viabilização de sua reeleição, aparece com índice de aprovação muito baixo, enquanto que a pré-candidata, Irlahi (PMDB), aparece com maior índice de aprovação.

Pelo jeito doutor Marconi Bimba, parece que sua reeleição ou quem você indicar, A vaca levou pro brejo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que ela pensa que está enganando o povo de Rosário?Desça do salto madame,vc não goata de pobre,muito dos daqui de Rosário,se juntou com Lúcia, Douglas metido Sena,Irlahi volta pra Brasília e vai viver sua vida de baroa regada a wísque e caviar!

Anônimo disse...

Os 2 maiores grupos quais são? O dos que estão roubando-Willame e Bimba e o dos que estão querendo roubar, ou melhor,voltar a roubar-Dr. Ivaldo, Anselmo, Lúcia, Douglas Sena, Rondon, Siló, Joaquim Queixo de pau, Carlos do Remédio, Carlos Henrique, S

Anônimo disse...

voce esqueceu de botar irlaih, essa é a primeira, eu sou nos bastidores que se ela ganhar, ela vai pegar o dinheiro da prefeitura para eleger o marido dela pedro vasconcelo a deputado estaduas como nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Fizeram a pesquisa com 500 pessoas, isso é brincadeira em, hahaha Irlahi kkk' tenho pena de ti ... ,

Anônimo disse...

ei Irlahi conta direito a historia dos seus 5 pintos kkk' Bimba é uma graça..

Anônimo disse...

ei Irlahi conta direito a historia dos seus 5 pintos kkk' Bimba é uma graça..

Anônimo disse...

Esses bando de sonhadores, Willame vai espoca a urna kkkkkkk...isso vai ser facil com bimba iria ser mais dificil porque ele iria usar maquina para ajudar ele agora com willame vai espoca urna abandona navio...kkkkkk.

Anônimo disse...

EU SOU ROSARIENSE CONVICTO QUE WILLAME ANCELES VAI SER O PREFEITO EM 2013, EU E TODO O POVO POBRE E CONSCIENTE DE ROSÁRIO VAMOS VOTAR NO WILLAME QUE TEM TRABALHA NA SAÚDE POR AMOR AO POVO DE ROSÁRIO, BEM DIFERENTE DE IRLAHI, QUE JÁ ESTÁ CONHECIDA COMO CANDIDATA """ PLANO DE SAÚDE """, QUE ATENDE, MAIS É PAGO.

Anônimo disse...

é brincadeira, anônimo vc postar isso com uma pesquisa bem do lado dizendo q o povo quer Willame para prefeito, eu não sei o q eu faço entrando nesse blog, que vc só fala bem dela, eu voto em Willame e toda minha familia!!!!!!!

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...