segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desesperado, prefeito Marconi Bimba indica o vereador Willame Anceles para sua vaga.

Por Helena Silva
 
O prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) desistiu de vez de ser candidato à reeleição, depois de uma gestão desastrosa o prefeito de Rosário indicou para sua vaga o vereador Willame Anceles.

Segundo informações a convenção de Willame Anceles que é do partido PSB aconteceu neste sábado (30), às 16hrs na câmara de vereadores de Rosário, e contou com participação de partidos coligados, vereadores e do Ex- prefeito Marconi Bimba.

O prefeito Marconi Bimba  que está com a corta enrolada  no pescoço passou apoia o vereador Willame Anceles como candidato a prefeito que tem como vice Dona Nora que administrava a Secretaria de Educação de Rosário, dizem que ela era a segunda secretaria segundo informações.

O prefeito Marconi Bimba viu que sua situação não tinha mais jeito para ser revertida, que sua rejeição é de 93% em Rosário, e também viu que o povo está revoltado, e já não acredita mais em sua gestão, então em ato desespero indicou o vereador  Willame Anceles para sua vaga.

Segundo uma fonte que não quis revelar o seu nome, o vereador Willame Anceles, foi indicado por um grupo de vereadores que viu que essa seria melhor saída para o prefeito Marconi Bimba.


19 comentários:

Jorginho disse...

Taí, eu gostei dessa indicação, eu e minha familia vamos votar nele em willame anceles mesmo apoiado pelo o prefeito bimba, mesmo porque quem vai governar é willame anceles.

Anônimo disse...

É um excelente candidato,ele já trabalhava pelo povo,acredito nele.

Anônimo disse...

nao gosto nao indico nao tem capacidade para um cargo desse o negocio dele é enfermagem

Unknown disse...

Aeeeeeee o melhor para rosário,gente Willame anceles é canditado do partido e não de bimba,so que bimba esta apoiando willame.willame é um homem humilde,de carater,nao faz mal a ngm.eu e minha familia estamos com você Willame.
#ROSÁRIO AGORA É 40.

Benedito disse...

WILLAME ANCELES É A MAIOR REVELAÇÃO POLITICA MARANHENSE ELE VAI SER PREFEITO DE ROSÁRIO COMO TODOS OS MERITOS. TAÍ SETIMO WAQUIM SEU SOBRIDO ESTA BEM NA FITA ELE QUE TE DEU QUASE MIL VOTOS SOZINHO EM ROSARIO.

Anônimo disse...

o meu voto é de willame. agora se irlaih morasse em rosario eu poderia pensar em votar nela, mas ela mora em brasilia-df, com o senador joão alberto.

Anônimo disse...

Marcio neto estou falando que esse pessoal Willame Anceles é baixo xingando no seu blog, estão loucos para pegar a prefeitura para sucatiar safadeza isso eu acho que eles estão loucos para mama nas tetas da prefeitura tudo pilantra.
Willame Anceles foi vereador não fez nada pela saúde corrupto iqual pai dele, só que se dar bem custa dos outros pergunda para esse babão de bimba como ela ta atrás direto do prefeito louco para para pega dinheiro, tem vereador que ta chamando ele de babão.
Agora vai levar taca porque não sabe dircusa é uma politico fraco vai ser humilhado vai acabar atrás Rosa sindicato esse corrupto povo sabe que ele não fez nada estão sorrindo dele aonde passa lavai o espoca urna até os vereadores lado dele falando, já estão jogando a toalha como derrotados estão atras de Irlahi para ver cola emprego para os familiares deles porque Willame já é caso perdido. pega Escutec ta atras Calvet Filho Rosa sindicato. vão mama em outra teta bando de espertos.
Vai sair como prefeito não para ganhar só para pegar dinheiro povo já sabe disso Willame Anceles que ficar Rico como bimba tá mais vai levar taca. sai da taca espoca urna.

EU CONTO A VERDADE disse...

ME DESCULPA MAIS EU NÃO OLHEI OS PALAVRÕES DO CIDADÃO MAIS SEI QUE O PREFEITO MARCONI BIMBA FEZ UM CONTRATO COM WILLAME, CASO SE ELE GANHE AS ELEIÇÕES TODO MÊS ELE DA UMA QUANTIA DE 50 MIL REIAS PARA BIMBA, DURANTE 4 ANOS DO SEU MANDATO DE WILLAME ANCELES.
E TAMBÉM CASO WILLAME ANCELES NÃO DECOLE NAS PESQUISAS DURANTE OS MESES DE AGOSTO E SEMTEMBRO O PREFEITO PARA DE USAR MAQUINA E WILLAME ANCELES FICA POR SUA CONTA RISCO.
QUEM ME FALOU ISSO FOI UMA PESSOA PRÓXIMA QUE NÃO ACEITOU A INDICAÇÃO WILLAME COMO CANDIDATO A PREFEITO, E CONTA MAIS NÃO ACREDITA QUE WILLAME DECOLE COMO CANDIDATO, DIZEM TEM VEREADOR QUE TA PAU DA VIDA QUE NÃO VAI CONSEQUIR SE REELEGER PELO FATO QUE WILLAME PODE SAIR COM APENAS 1.000 OU 1.500 VOTOS ESSE MAIOR MEDO DOS VEREADORES.
PORQUE TÃO COMENTANDO QUE TA CARA QUE IRLAHI VAI ELEGER MUITOS VEREADORES TRANQUILO ELA TEM 8.000 OU 9.000 VOTOS DIZEM QUE WILLAME VAI CONTRIBUIR PARA IRLAHI ENTRA PARA HISTÓRIA EM ROSÁRIO.
QUE VER ESCUTA QUE COMO EU ESTOU CERTO ISSO SÃO COMENTARIO DE GENTE PRÓXIMA A ELE.

Anônimo disse...

Willame Anceles foi a pior escolhaa se fazer, 1ºquem vai mandar é Bimba, ele sempre foi babão, defendia Bimba nos 4 cantos de Rosário,2ºsempre se calou quando era para defender o povo,3ºsó quem faz comentários bons a respeito dele é sua família que está doida para mais uma vez mamar na tetas da prefeitura, como foi com o pai dele Domar Anceles, lembram?Willame abandonou sua família por causa de uma mulher mais jovem, deixou filhas e hoje em dia nem lia para elas, construiu uma mansão com o dinheiro do lixão e da venda de Salve Terra para Bacabeira! Eu poderia dar 40motivos ou mais para não votar em Willame!

Anônimo disse...

Vcs se lembram a 2 anos atrás a luta de um grupo contra o lixão?Vou relembrar:Joaquim Neto, Carlos Henrique, Valter do PT,Silvestre Teles,Conceição Marques,Calvet Filho, Kleber Calvet,Ronald,Siló,Luis Orlando,Misteira...A briga era contra Bimba e os vereadores e o governo do estado Roseana PMDB 15, e agora onde está esse grupo de oposição?Conceição Marques com Bimba, Joaquim Neto,Carlos Henrique,Silvestre, Misteira,Siló,Luís Orlando tudo com o PMDB 15(Irlahi)e a luta foi em vão,ou eles só queriam ser vistos para serem lembrados?Cadê a oposição de Rosário?

Anônimo disse...

Anõnimo do comentario (3 de julho de 2012, 01:17) se você não sabe Willame Anceles foi um dos dois vereadores que votaram contra o lixão, e depois o melhor prefeito que rosário já teve foi Dr. Domar Anceles,

Anônimo disse...

Gostaria que fosse organizado um debate com os 4 candidatos Rosa do Sindicato, Willame Anceles, Calvet Filho e Irlahi, assim poderíamos ver qual é o mais preparado para governar Rosário. Entidades organizadas, UMES, SINDICATOS, IGREJAS CATÒLICAS E EVANGÉLICAS chamem para si esta responsabilidade.

Anônimo disse...

Domar Anceles melhor prefeito? Foi cassado por corrupção, foi o maior ladrão que Rosário já teve, logo que assumiu saiu comprando tudo para seus filhinhos mimadinhos e nem conseguiu eleger o filho Neto para vereador. Eu conheço a história de Rosário, tenho 35 anos só de política, e vem me dizer que Willame é a solução para Rosério é brincadeira, Willame tá preocupado é em manter seu status e de sua mulher dondoquinha e o povo que se ferre, que nem passou esses 4 anos ele fazendo a política de usar o resto do hospital para se fingir de bom samaritano, o que na realidade ele estava fazendo nada mais que sua obrigação! Se toca candidato mandado por Bimba!

Anônimo disse...

Amigo, Dr. Domar Anceles foi o melhor prefeito, e ele não foi derrubado por corrupção foi os caras la de sima que tinham raiva dele, Domar não valia nada para vocês, ele ajudava era os pobres, Willame Anceles faz a mesma coisa... Já Irlahi nem em Rosário mora, só aparece em Rosário Época de eleição, se ela ganha aê que Rosário ta Lascado..

Anônimo disse...

o dono desse blog ele é oposição, pois qualquer pessoa descente botario assim "feita a coligação de Willame Anceles" ou parecido..

Anônimo disse...

o dono desse blog ele é oposição, pois qualquer pessoa descente botario assim "feita a coligação de Willame Anceles" ou parecido..

Bento lá de baixo disse...

Eu só vou dizer uma coisa para este "ANONIMO" Willame Anceles é sim o melhor para Rosário sabe porque? Porque ele conhece od problemas dessa cidade, ele que cuida dos povo mais carentes. Agora essa senhora Irlaih que vai pra Rosario em 4x4 anos só na epoca de eleição vc acredita que esta mulher gosta de Rosário? Eu sei de uma fonte certa que se ela ganhar ela vai pegar o dinheiro da prefeitura e elegeu o senhor Pedro Vasconcelos a deputado estadual, vc sabe disso anonimo, vc acha certo isso. Quanto o pai dele seu Dr. Domar se vc é de Rosário com certeza vc vai saber o que eu estou falando. Se hoje nós temos uma rodoviaria, um campo de futebol, um CSU vc sabe o que é isso CSU eu vou te dizer é um centro social urbano que hoje fuciona como a Delegacia Pública o hospital do SESP e outros coisas foi o pai dele que fez e com certeza ele vai fazer muito mais. Asenhor Irlair mora é em Brasilia vc pode ver os bens dela declarado willame não ele mora aqui e vive pelo seu povo. Só mais uma sr(a) anonimo WILLAME ANCELES já esta na frente de Irlaih nas pesquisa e se ela não se cuidar calvet ainda vai passar ela. WILLAME ANCELES É O MELHOR.

Anônimo disse...

DOS PIORES O MELHOR É WILLAME ANCELES. AINDA TE GARRA.
IRLAHY: TEM SUPERMERCADO UNIAO- A PREFEITURA ´SO COMPRA LÁ. TEM FARMACIA A PREFEITURA SÓ COMPRA LA. TEM CERVEJA PRA CARNAVAL E FESTEJO, A PREFEITURA SÓ COMPRAR, TEM CLINICA... QUE O SESP SE DANE. E DOUGLAS SENA TEM OS PREDIO PARA ALUGAR E ROUPA PRA VENDER... FALTA ... NAO TEM UM PROMOTOR... KKKK

Anônimo disse...

Queridos amigos rosarienses, não tenho nada contra a pessoa Willame Anceles. Muito simpático até. Muito amigo. Evangélico. Servo de Deus. Pai de família. Porém, como LEGISLADOR e FISCAL do município (para quem não sabe, este é o papel do vereador) ele deixou muito a desejar. E como ADMINISTRADOR (para quem não sabe é o papel do PREFEITO) ele não tem NADA a oferecer, nenhuma experiência. Torcia para que ele tentasse a reeleição a vereador pq assim ele teria mais 4 anos para tentar adquirir uma bagagem de trabalho pelo município, mas, infelizmente ele é candidato a prefeito e indicação do atual prefeito Bimba. Lamentável!!! Diante de todos q disputam a prefeitura de Rosário, a melhor opção é Irlahi. É fato!!! Vejam que Willame praticamente morou na unidade mista (antigo SESP) atendendo o povo e se sentindo “o médico”... e o que a saúde de Rosário tem a oferecer? No que ele pode se gabar? N-A-D-A... Mas não me surpreenderia se Rosário elegesse Willame. O povo já escolhe mal há tempos... mas fazendo isso, entregarão o poder nas mãos de alguém inexperiente e incompetente, no que se trata de administração pública. Obviamente ele terá também muita gente incompetente para lhe dar suporte durante estes 4 anos, afinal, o grupo do 40 está muito fraco. Quase todos vereadores de mandato estão com ele e nada acrescentaram ao nosso município. Repito: N-A-D-A!Uma câmara fracassada! Rosário está abandonada e possui um histórico bem ruim de administradores, mas acredito que é a hora de darmos uma chance a Irlahi. Por isso, dentre todos, Irlahi é a melhor opção!

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...