sexta-feira, 27 de julho de 2012

Presos em Rosário três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Uma operação de combate ao tráfico em Rosário, intitulada Maracajá, resultou nas prisões de Ociane Pinto Ramos, 31 anos; o marido dela, Edilson Moraes Silva, 32 anos; e o irmão, Ocimar Pinto Ramos, 30 anos. Deflagrada nesta sexta-feira (27) a operação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Delegacia Regional de Rosário e a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada naquele município.

A operação contou com a participação de 25 policiais, entre civis e militares, e teve inicio por volta das 6h, no Povoado São Simão. O delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, informou que havia cinco mandados de busca e apreensão a serem cumpridos naquela região, expedidos pela juíza da Comarca de Rosário, Rosângela Santos Prazeres Macieira.

Nas residências de Ociane e Ocimar, os policiais apreenderam 500 gramas de crack, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, 19 munições, a quantia de R$ 10 mil em espécie, um recipiente com crack, uma motocicleta Titan Verde de placa HPS 4144 e um veículo SD.

O trio foi conduzido para a Delegacia Regional de Rosário e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo e munição, pelo delegado Cláudio Mendes. O pai de Ociane e Ocimar, conhecido como “Zequinha” está foragido. O delegado vai solicitar à Justiça a prisão dele.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, Ocimar Ramos é considerado um dos maiores traficantes de drogas da região do Munin. O delegado informou ainda que em uma das casas funcionava o laboratório da quadrilha. Todos estão custodiados na Delegacia Regional de Rosário à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...