quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Já virou palhaçada:O povo é desrespeitado durante audiência pública da Saúde em Rosário. Veja o vídeo!

O que parecia ser uma audiência pública tranquila virou um verdadeiro tumulto a apresentação das ações e prestação de contas organizada pela secretaria municipal de Saúde de Rosário, ocorrida ontem (10) no prédio da câmara municipal da cidade.

Durante a explanação e perguntas da presidente do conselho municipal de saúde, Kátia Oliveira, o vereador Jardson Rocha (PP) solicitou um aparte à colega para fazer algumas colocações sobre o assunto em debate, quando foi surpreendido pelo cerimonialista da audiência e assessor de comunicação da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), Cabral Júnior, que interrompeu impedindo que o parlamentar se pronunciasse naquele momento.

Só lembrando que antes de iniciar a audiência, que deveria ser pública e não foi, o mesmo cerimonialista já havia dado as normas de condução da audiência, tentando bloquear qualquer manifestação popular quanto às perguntas feitas aos apresentadores da equipe de saúde do município.

Agora vamos as criticas como pode um desrespeito grande para com o povo,  aonde o povo não pode se expressar e  colocar os  erros  de uma gestão e debater saber das contas do município isso está virando uma verdadeira palhaçada essa gestão Irlahi Linhares.

O vídeo mostra claramente que o povo foi desrespeitado novamente dentro da própria câmara é uma grande palhaçada..

O povo é que sofre aonde está a democracia meu povo...  



Click aqui e veja o vídeo da palhaçada...

Por Bacabeira em foco e blog do anônimo de Rosário

Um comentário:

Anônimo disse...

bando de vereador fraco esse Cabral Júnior é um babão é um palhaço mesmo.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...