segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereadores não tem peito para convocar a prefeita Irlahi e o secretário de infraestrutura para prestar esclarecimento do caos na infraestrutura dos bairros de Rosário

A travessa São João no bairro Barreiro
Os 13 vereadores de Rosário, não tem peito para cobra pessoalmente da chefe do Executivo de Rosário, melhoras na parte da infraestrutura dos bairros da cidade que estão um verdadeiro caos abandonados a prefeita Irlahi usa a maquina do governo para promover festas ainda de carnaval onde milhões são derramados para contratação de bandas enquanto isso os bairros estão acabados.

Os vereadores de Rosário só usam internet  mostrando o caos na infraestrutura dos bairros em suas visitinhas é verdade papel do vereador é fiscalizar ou por meio de indicação e solicitação pavimentação coisa que a prefeita não vai atender e não vai asfaltar os bairros,  mais convocar a prefeita Irlahi  para uma sabatina e o secretario de Infraestrutura José de Ribamar Figueira de Carvalho  para dar explicações do caos na infraestrutura dos bairros da cidade  na Câmara isso os vereadores não fazem para mostra para população que a prefeita não quer asfaltar os bairros e sim fazer festas usando dinheiro em tempos de crise totalmente errado que era para educação, saúde e infraestrutura da cidade.

Enquanto isso os bairros da cidade de  Rosário continuam um caos bairros como Ivar Saldanha,A travessa São João no bairro Barreiro, Jardim Recreio, Cidade Nova, Cohab I e II, Prata, Argentina. Além dos povoados São Simão e São Miguel.

Os vereadores de Rosário bem que podem aprovar em sessão ordinária o requerimento para convocação da prefeita Irlahi e seu secretário de infraestrutura os mesmos deverão prestar esclarecimentos á população o porque o caos na infraestrutura se a prefeita Irlahi só vive gastando milhões com o carnaval ainda  com bandas caras enquanto isso bairros estão só lama e buracos.

O requerimento for aprovado em plenário e será encaminhado ao executivo para que seja marcada uma sessão extraordinário para esse fim.

Veja aqui o nome dos seus representantes no legislativo municipal Rosariense!

  

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...