quarta-feira, 1 de março de 2017

O carnaval em Rosário acabou mais o caos na infraestrutura dos bairros dá cidade está instalado e causa transtorno aos moradores.

Ruas dos bairros da cidade de Rosário estão abandonados pela prefeita Irlahi Moraes 
O carnaval em Rosário de milhões gastos em bandas acabou mais o caos na infraestrutura dos bairros dá cidade de Rosário vem a tona e deixa os moradores revoltados onde cobram que a prefeita Irlahi resolva logo os problemas de infraestrutura dos bairros .



A prefeita de Rosário Irlahi Linhares PMDB não vem ligando muito para caos na infraestrutura instalado em vários bairros em Rosário, bairros como Ivar Saldanha.Jardim Recreio, Rua General Lott e Cohab 2 estão abandonados um verdadeiro caos instalados com o tempo chuvoso as ruas dos bairros dá cidade  ficam um lamaçal deixando os bairros intrafegáveis é buraco e lama para toda parte.


Os  povoados estão abandonados pela prefeitura de Rosário a prefeitura Irlahi Linhares que não pode reclamar se reelegeu e a máquina continua girando se não está trabalhando e resolvendo os problemas de infraestrutura dos bairros dá cidade e nos povoados como de Juçaral onde a ponte de madeira está preste a sumir é porque a prefeita deve ter instorado todo orçamento durante sua campanha de reeleição ou no carnaval é uma ou outra.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...