segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo recebe transporte escolar sucateado...

A gestão passada do ex-prefeito Alan Linhares PCdoB deixou uma herança maldita na educação de Bacabeira, para nova gestão da prefeita da Fernanda Gonçalo PMN tratas-se do transporte escolar da rede municipal da cidade que está completamente sucateado segundo como mostra a foto o ônibus escolar sem pneus em uma oficina mecânica em Bacabeira.

Isso só mostra que a gestão passada  do ex-prefeito Alan Linhares não teve cuidado com o bem publico onde a gestão passada recebeu o ônibus escolar, por meio do Programa de Ações Articuladas (PAR), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação. Os veículos contam com elevador para acessibilidade de cadeirantes.


Para os alunos da sede e da Zona rural da rede municipal de Bacabeira não terem problemas quando as aulas que já iniciarem, a atual prefeita Fernanda Gonçalo, trabalha para recuperar os veículos e deixar funcionando em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...