sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Prefeita Irlahi não investe na saúde mas acaba de arrendar a TVR de Rosário

Prefeita Irlahi não investe na saúde da cidade mas gasta dinheiro arrendando TV por debaixo dos panos  uma vergonha.
A prefeita de Rosário Irlahi, está sucateando a saúde da cidade, sem medicamentos e sem atendimento médico a prefeita para não ser cobrada arrendou  a TVR de Rosário, afiliada a rede TV, da empresária Graça Botentuit.

A TVR  de Rosário canal 13, será fechada e irá demitir todo quadro de funcionários e depois irá abrir as portas com funcionários novos indicados pela prefeita Irlahi, onde a TVR,  só irá falar bem da prefeita e não vai mostra o caos dos bairros na infraestrutura e na saúde da cidade  a prefeita Irlahi, está gastando dinheiro do município arrendando por muito dinheiro por debaixo dos panos a TV da empresária Graça para ficar calada e não mostra as irregularidades por parte da prefeita.

O direto da programa Bora Ver emitiu nota em grupos de Rosário contando toda a verdade.

 .*COMUNICADO*

Amigos, 
Venho informar a todos que desde o dia (16/11) não faço mais parte do quadro de colaboradores da TVR Canal 13. Infelizmente recebi uma ligação na noite da última quarta-feira, 15, do dono da empresa, Dr. Álvaro Botentuit e Dra. Graça Botentuit dizendo que eu estou demitido e iria fechar a TV. E que os demais iriam ser demitidos também. Que a tv iria fechar por um tempo e depois retornaria com um novo quadro de funcionários. 

(OBS.: Somente eu fui demitido).

Não achei nenhuma justificativa, Mas... É a vida e precisamos encarar e prosseguir. 

Mas mesmo assim agradeço a todos os colaboradores, que juntos, trabalharmos na direção da TV e sou ciente de ter feito um bom trabalho ( criamos o Agenda Cultural, Quadro Transformação, Programa Tende Tudo, Notícias de Hora em Hora e iria estrear os programas de Esporte e Personalidades de Alcântara), e de todos os telespetadores pela audiência no programa Bora Ver, pelo carinho e parceria. Que Deus abençoe a todos. Mil desculpas a prefeitura, vereadores e secretários se agi errado ou cometi algo que não vos agradou. Mas tenho ciência e consciência de tudo o que falei tinha prova e era fato!!

Alguns me perguntam se estou saindo por questões políticas, não duvido. Mas sou assim mesmo, falo a verdade, e não posso esconder os erros das autoridades políticas. Sou jornalista de formação e preciso mostrar os dois lados da moeda. Respondendo as perguntas de uns, se os donos foram comprados ou não por políticos, não sei dizer ou afirmar, só eles mesmo. Mas sei que o meu caráter e personalidade não irão mudar e nem se corromper.

Obrigado, obrigado a todos os rosarienses e região. 

Rodrigo Santos, jornalista.

Um comentário:

Unknown disse...

Você é um péssimo blogueiro, desconhece a gramática infelizmente já que é blog espécie de jornal mas infelizmente, você não sabe o que realmente acontece para poder publicar. Essa matéria é uma pura mentira, você deve primeiro saber se essa informação é verdadeira, você merece um processo por publicar essa matéria que é tudo mentira..

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...