quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bomba: Falta de carro oficial e outras regalias desencadearam a saída de Calvet Filho do governo Flávio Dino

Segundo o blog Marrapá a saída de Calvet Filho foi porque o governador Flávio Dino não aceitou o pedido de sua regalias.
Segundo uma matéria publicada pelo blog Marrapá, o ex- secretário de Articulação política do governo Flávio, Calvet Filho  rompeu com o governo por conta que o governador Flávio Dino, não aceitou às suas regalias pedidas  dentro do  governo  de andar em uma picape Amarok veículo  oficial usado por secretários  do governo Veja Aqui ....

Agora está explicado porque Calvet Filho, deixou o governo Flávio Dino, onde queria benefícios próprios e não queria benefícios para população Rosariense .

2 comentários:

blog Anônimo disse...

Quando você botar um cometário pelo menos bota que você não é um robô para ficar o comentário para não ficar aparecendo como SPAM meu filho kkkk... Aí o comentário fica se mostrando como SPAM tem que ensinar... Está querendo encher o blog de vírus ?Eu deixo tu falar mau do blog e de quem quiser mais bota que você não é um robô ou E-mail correto existente kkkk..

blog Anônimo disse...

Pode voltar a falar mau de Carlos Martins, mais bota que você não é um robô e não esquece o E-mail existente para não parece um SPAM! kkkkk.

Vereador Joãozinho Freitas participa de homenagem para agentes Penitenciários aprovados em concurso de 1989

Vereador Joãozinho Freitas  ao lado de Cezar Bombeiro   e de autoridades   O vereador de São Luís  Joãozinho Freitas (PTB), participou ...