sexta-feira, 29 de junho de 2018

Assessor da prefeita Irlahi ataca a própria gestão Irlahi alegando a falta de infraestrutura nos bairros de Rosário

Jerffeson de Jesus assessor ataca sua chefe a prefeita de Rosário  Irlahi Moraes.
O blogueiro e assessor da prefeitura de Rosário Jerffeson de Jesus, na loucura de atacar o governador Flávio Dino, acabou entregando a  péssima qualidade do  asfalto colocado pela  prefeitura de Rosário na Rua Urbano Santos, onde o  asfalto sorinsal que estava se desmanchando  precisou ser trocado pelo asfalto de qualidade do governo do Estado .

Segundo uma fonte de dentro do governo os  aliados da prefeita Irlahi,  ficaram furiosos onde próprio assessor da prefeitura acabou entregando o péssimo asfalto colocado pela prefeitura e derrubando a prefeita.
Blogueiro Jerffeson de Jesus derrubou literalmente a sua chefe a prefeita de Rosário alegando que o asfalto era sonrisal colocado  pela prefeitura estava sumindo.
A verdade que o assessor da prefeitura de Rosário Jerffeson de Jesus escondeu 


O governado do Estado através da reivindicação de Willame Anceles, começou asfaltar as ruas da cidade de Rosário, onde a própria gestora Irlahi, mostrou em sua rede social o trabalho sendo realizado pelo governo do Estado na Rua Urbano Santos. O assessor da  prefeita Irlahi, acabou derrubando a própria chefe  sem querer  e soltando na integra que o asfalto colocado na rua do centro  era de péssima qualidade e precisou urgentemente   ser realizar   novamente o asfaltamento agora pelo governo do Estado onde os buracos estavam se formado  na rua.

 E não se contentando o  Assessor da prefeitura de Rosário  atacou até a própria gestora Irlahi  dizendo " que há décadas os bairros de Rosário vem sofrendo com a falta de infraestrutura " finalizou falando toda a verdade o assessor olha  Veja aqui !


Assessor Jerffeson de Jesus  da prefeitura de Rosário ataca a própria prefeita de Rosário. 


Na sede de atacar o governo Flávio Dino o assessor da prefeitura derrubou a sua própria chefe

O programa Mais Asfalto do governo do Estado,  não tem nenhuma parceria com a prefeitura de Rosário a gestora continua querendo se beneficiar de obras que não são suas. Mas sim foi uma reivindicação feita pelo gestor da Regional de Rosário Willame Anceles,  que conseguiu através de reivindicação.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...