domingo, 17 de junho de 2018

Irlahi mentirosa, A obra de Asfaltamento da estrada de São Simão a São Miguel será realizada pela empresa Argo que está contratando trabalhadores das cidade vizinhas deixando os Rosarienses de fora...


Prefeita de Rosário Irlahi continua usando obras que não são suas para se alto promover
A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes continua usando uma obra que não será sua para se alto promover, a empresa Argo de Transmissão de Energia irá realizar o asfaltamento da estrada que liga o povoado de São Simão à São Miguel.   A  gestora cara de pau usa  a sua  rede social para tenta enganar a população rosariense que está em pareceria com a empresa Argo na obra de asfaltamento dos povoados, onde a gestora abandonou a cidade de Rosário que está só buracos e as ruas alagadas.
A verdade é  empresa Argo está em parceria com o governo federal que dono do investimento 200 milhões  para realização das construção das lindas de Transmissão de Energia no Maranhão, que vão passar  nos povoados de Rosário  clique aqui. que trara beneficio  do asfaltamento da estrada que  liga os povoados de São Simão à São Miguel.Mas em troca disso irá acontecer uma grande devastação de mata para construir as linhas de transmissão de Energia nas áreas dos povoados.Agora  que a cidade de Rosário ,entrou na roda da empreitada a empresa irá ter quer retribuir com uma compensação sócio ambiental geral, juntamente porque poderá  acontecer um  impacto Ambiental por conta da obra nas questões de doenças onde Argo, tem que dar um total apoio  com toda estrutura para o município de Rosário, através de ambulância, motos e carros.  para combater possíveis  doenças nas áreas do povoados por conta do Impacto Ambiental .A obra vai beneficiar mais de 10 mil pessoas que moram na região, onde 10 km de asfalto serão utilizados na obra passando por São Simão, Cumimatá, Piquizeiro, Cora-Pau até São Miguel.

A parte de asfaltamento dos povoados entra na parte de urbanização das áreas do povoados de São Simão e São Miguel onde a empresa é obrigado a realizar não é uma favor é uma obrigação.


Só para mostra  como que a obra não é da prefeitura de Rosário e não tem  parceria nenhuma com a empresa   Argo, onde  a obra de asfaltamento de ligação dos povoados de São Simão e São Miguel é  totalmente  da empresa. Segundo denuncias a empresa  está empregando trabalhadores das cidade vizinhas de Bacabeira, Sata Rita e São Luis onde tem até trabalhadores de fora do Estado, e deixando de gera empregos na cidade onde os Rosareinses estão ficando de fora  uma bela de uma sacanagem. Uma amostra que a prefeitura de Rosário não tem parceria nenhuma com a Argo e  a prefeita Irlahi, continua mentindo e não está realizando trabalho nenhum na cidade que está abandonada.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...