segunda-feira, 25 de junho de 2018

Notinhas bomba de Rosário e Bacabeira .

Willame Anceles em alta total  em Rosário.
Willame Anceles crescendo em Rosário junto com o governador de Flávio Dino


O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, está em alta na cidade de Rosário depois de conseguir o asfalto para cidade de Rosário através do governo do Estado  . O gestor da saúde Anceles  mostra grande crescimento na cidade o que pode lhe proporcionar um eleição garantida 2020, após uma  grande queda da prefeita Irlahi Moraes, onde ver o seu maior rival ganhado cada vez mais força e ficando na boca da população após consegui benefícios para cidade. a prefeita Irlahi sem nome para lança para 2020, pode perde aliados  para Willame.


Calvet Filho em baixa total em Rosário.
As duas imagens  vale mais que mil palavras.


O ex- aliado do governador Flávio Dino , Calvet Filho está perdendo  a força cada dia dentro da cidade Rosário,  depois de se unir ao grupo da prefeita e apoiar o projeto louco da família Sarney de lançar 4 candidatos ao governador do Estado que são Ex- governadora Roseana , a ex - deputada Maura Jorge que nunca pisou em Rosário,Senador Roberto Rocha e o deputado Braide. Calvet Filho tenta fazer política com o lixão da Titara que veio para Rosário, por causa do seu maior aliado ex- prefeito Marcone Bimba enrolado e Roseana Sarney agora Calvet Filho que botar culpa no governo Flávio Dino de um projeto feito que nasceu  e foi  deixado por seus aliados para prejudicar a população.A maior prova da queda de Calvet Filho foi uma manifestação contra o governador Flávio Dino  armada com 7 peladinhos onde a população Rosariense viu que aquilo tinha armação política no meio .

Prefeita de Rosário emprega metade da cidade de Bacabeira deixando os Rosarienses desempregados .

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes além de não investir na saúde agora deu para gera empregos para população de Bacabeira para satisfazer aliados deixando a população Rosariense desempregada .

A prefeita Irlahi perdeu a cabeça de vez, além de  está sucateado  a saúde da cidade onde não investe uma agulha no hospital SESP, agora deu para empregar os moradores da cidade de Bacabeira visando dividir a prefeitura de Bacabeira 2021,  com os seus novos aliados o ex- prefeito de Bacabeira  Venancinho e o ex- prefeito Alan Linhares, onde a  trama é conseguir votos para seu aliados de Bacabeira, enchendo a prefeitura de Rosário, com os moradores de Bacabeira e aliados deixando os Rosarienses desempregados. Está explicado porque a gestora não quer fazer o concurso público  municipal na cidade.A  prefeita Irlahi segundo fontes de dentro do governo Irlahi, a gestora já  acredita que as eleições de 2020, será ganha por Willame Anceles , onde não tem nome do governo para lançar para bater no gestor da Regional de Saúde Anceles .Por isso o investimento em Bacabeira onde a prefeita Irlahi e seu marido buscam se mudar para cidade vizinha, isso tem deixado o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, de olhos arregalados neste plano de Irlahi , Venancinho e Alan Linhares de tomar a prefeitura de Bacabeira da esposa se Dr Hilton a prefeita Fernanda Gonçalo .

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...