sábado, 9 de junho de 2018

Vídeo: Peixeiros de Rosário são agredidos pelos guardas municipais.

Uma denuncia foi feita ao blog que os peixeiros   da cidade de Rosário, foram   acreditos pelos guardas municipais nesta sexta-feira 8, que usaram  da truculência e da violência para intimidar os trabalhadores honestos que buscam o sustendo para suas famílias.

Segundo denuncias feitas ao blog os peixeiros estão sendo expulsos das imediações da Rodoviária onde a prefeitura de Rosário, só aceita a venda do peixe pelos peixeiros dentro do Mercado Rosariense não pelas localidades.

Os peixeiros Rosariense também denuncia ao blog que o mercado não tem estrutura para suportar todos os peixeiros da cidade, e reclamam da taxa abusiva cobrada pela prefeitura para venda do peixe dentro do mercado  e da violência onde alegam que os guardas municipais ficavam debochando dos trabalhadores com palavras de baixo escalam e um guarda municipal puxou uma arma para um trabalhador.

A prefeitura de Rosário sequer realizou uma reunião com os peixeiros para chegar a um acordo e foi logo usando da força com os trabalhadores. A prefeita Irlahi  não gera empregos na cidade e quer tira o ganha pão dos peixeiros de Rosário.

" Se é a situação é a limpeza do local onde os peixeiros ficam, onde os moradores da localidade reclamaram da sujeira que fica,  porque a prefeitura de Rosário através do guardas municipais  não conversaram  com os peixeiros ao invés de logo baixando a porrada um despreparo da prefeitura de Rosário e do comandante da guarda municipal. Se não basta a violência dentro da cidade tem que usar mais violência ao invés da conversa. A limpeza é responsabilidade da prefeitura e o bom senso da limpeza é dos peixeiros. E os guardas municipais é para dar segurança a população e não  usar da violência com o cidadão de bem trabalhador" destaca o blog.

Chega de violência na cidade.


2 comentários:

Unknown disse...

Nobre blogueiro,onde o vídeo mostra qualquer tipo de agressão?Deixa de ser sensacionalista!
Para vc poder escrever algo,procure as fortes certas,não ouça somente a parte "ofendida".
Qual a credibilidade de podemos dar a um blog dessa estipe?

Maurílio disse...

A cidade de Rosário está entregue a falta de lei e ordem, uma prefeita fraca, sem atitude, com uns assessores medíocres metido a "xerife suburbano" Com um fulano que é chefe da guarda municipal mas pensa que é ministro da defesa. Lamentável. Rosário por toda a sua história e o seu povo merece coisa melhor. Meu apoio aos peixeiros vítima dos desmandos municipal.

Duas mulheres são encontradas mortas em cova rasa em Rosário

  No município de Rosário, distante 60 km de São Luís, a Polícia Militar do 27º BPM, por meio de informes, localizou os corpos de duas joven...