sábado, 9 de junho de 2018

Vídeo: Peixeiros de Rosário são agredidos pelos guardas municipais.

Uma denuncia foi feita ao blog que os peixeiros   da cidade de Rosário, foram   acreditos pelos guardas municipais nesta sexta-feira 8, que usaram  da truculência e da violência para intimidar os trabalhadores honestos que buscam o sustendo para suas famílias.

Segundo denuncias feitas ao blog os peixeiros estão sendo expulsos das imediações da Rodoviária onde a prefeitura de Rosário, só aceita a venda do peixe pelos peixeiros dentro do Mercado Rosariense não pelas localidades.

Os peixeiros Rosariense também denuncia ao blog que o mercado não tem estrutura para suportar todos os peixeiros da cidade, e reclamam da taxa abusiva cobrada pela prefeitura para venda do peixe dentro do mercado  e da violência onde alegam que os guardas municipais ficavam debochando dos trabalhadores com palavras de baixo escalam e um guarda municipal puxou uma arma para um trabalhador.

A prefeitura de Rosário sequer realizou uma reunião com os peixeiros para chegar a um acordo e foi logo usando da força com os trabalhadores. A prefeita Irlahi  não gera empregos na cidade e quer tira o ganha pão dos peixeiros de Rosário.

" Se é a situação é a limpeza do local onde os peixeiros ficam, onde os moradores da localidade reclamaram da sujeira que fica,  porque a prefeitura de Rosário através do guardas municipais  não conversaram  com os peixeiros ao invés de logo baixando a porrada um despreparo da prefeitura de Rosário e do comandante da guarda municipal. Se não basta a violência dentro da cidade tem que usar mais violência ao invés da conversa. A limpeza é responsabilidade da prefeitura e o bom senso da limpeza é dos peixeiros. E os guardas municipais é para dar segurança a população e não  usar da violência com o cidadão de bem trabalhador" destaca o blog.

Chega de violência na cidade.


Postar um comentário

Envolvido em duplo homicídio de terceirizados da Cemar se apresenta à SHPP

Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22) o...