sábado, 2 de março de 2019

Em Rosário, Irlahi Linhares torra quase 1 milhão no Carnaval 2019

Prefeita de Rosário Iriahi não investe uma agulha no hospital SESp de Rosário
A prefeita Irlahi Linhares vai fazer o melhor Carnaval de todos no Maranhão, ou pelo menos é pra fazer, diante da bagatela que a prefeitura vai torrar. Abaixo, o site Contas na Mão mostra o valor que a prefeitura de Rosário pretende gastar para garantir a alegria dos foliões – em tese.
A agraciada que ganhou o processo licitatório foi a J I Marques (Gim Marques Servicos), Número de CNPJ 24.630.431/0001-08, localizada na Av Tabajara, 02, Quadra 024 – Centro, Santa Luzia – MA.
Vale lembrar que o município sofre com falta de infraestrutura e, de acordo com informante do Blog, não tem remédios por parte da SEMUS, sendo que os rosarienses tem que ir em busca de medicamentos em municípios vizinhos, demostrando que Irlahi não tem comprometimento com o povo.
Veja abaixo:





Via Neto Cruz

Um comentário:

Antonio disse...

dá pra perceber, está parecendo o carnaval de olinda e salvador, hotéis e pousadas lotadas, as pessoas não tem nem como se locomover direito, lotado de gente nas ruas. Muito top. É VERDADE ESTE BILHETE

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...