terça-feira, 2 de março de 2021

Calvet Filho Inaugura Centro de Atendimento e Combate à Covid-19 em Rosário


Com o objetivo de garantir um atendimento direcionado a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (02), o Centro de Atendimento e Combate a Covid-19. O local escolhido para acomodar o Centro é o prédio da Unidade Mista de Saúde de Rosário, localizado no centro da cidade.

O Centro de Atendimento e Combate a Covid-19 irá prestar atendimento ambulatorial aos pacientes com sintomas gripais, seguindo todo protocolo para que haja diagnóstico preciso e seguro afim de garantir um bom tratamento.

A estrutura física conta com uma recepção, consultório médico, sala de coleta, sala de observação e farmácia, com estrutura adaptada às necessidades ao enfrentamento da Covid-19, que funcionará 24h por dia durante todos os dias da semana. 




Durante a solenidade, ainda foi entregue um veículo do tipo Van, para o deslocamento de pacientes acometidos pela Covid-19, e coletes de identificação às equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária de Rosário para serem utilizados como uniforme durante as ações de fiscalização sanitária.






 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...