Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto tinha 29 anos, não era habilitado e também não usava capacete. Havia ainda indícios de que ele estava em alta velocidade e tinha ingerido bebida alcoolica.
O mesmo piloto ainda conduzia um passageiro, de 38 anos, que teve apenas ferimentos leves. No local do acidente, os policiais identificaram ainda que o trecho possuía baixa luminosidade e ausência de sinalização que indicasse a lombada, o que pode ter contribuído para o acidente.
A PRF trabalha na análise das informações e vestígios colhidos no local do acidente para confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que será disponibilizado às partes interessadas em até cinco dias.
Outro acidente
Um motoqueiro, de 37 anos, morreu ao colidir contra uma carreta, na madrugada da última sexta-feira (23), no km 14 do acesso da BR-135, em São Luís. De acordo com a PRF-MA, a vítima morava na Vila Maranhão e trafegava pela contramão, com sinais de embriaguez.
O motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário