Hilton Gonçalo e seus aliados queriam realizar uma festa totalmente irregular atropelando as autoridades do município até mesmo o Ministério Público, que recomenda tirar as licenças e os alvarás nas secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros para segurança do público presente .
O prefeito da terra da farinha, Willame Anceles e sua esposa Cláudia, usaram o inocente do Padre Romario que mal sabia dos seus planos diabólicos que era fazer, todos atos de irregularidade para jogar a população contra o prefeito Calvet Filho.
O prefeito Calvet Filho corretamente barrou a festa irregular para proteger o público presente, para no caso de acontecer algum imprevisto como incêndio, os realizadores da festa irregular fugir e botar a culpa no gestor do município de Rosário.
Só lembrando que o prefeito Hilton que queria fazer uma festa irregular chamou a polícia para terminar uma festa de apoio da ex vereador Kellyane Calvet em Bacabeira, cujo a festa estava no padrão da lei que foram tiradas as licenças e os alvarás e agora que fazer festa irregular no município de Rosário relembre.
Veja nota da Prefeitura de Rosário que barrou corretamente a festa irregular:
Nenhum comentário:
Postar um comentário