sábado, 22 de junho de 2019

Quer dizer que agora pode fazer festa próximo ao Posto de Saúde em Bacabeira?

Prefeita de bacabeira Fernanda Gonçalo e assessoria estão caladinhos e mostraram que estão pesergindo a vereador Kellyanne Calvet
Creio que muitos devem lembrar que no Carnaval, de 2019, houve um evento próximo ao Posto de Saúde de Periz de Baixo, que o Bruno Natura organizara. Foi chamado “encontro dos blocos”. Seria um evento, em um único dia. Que duraria das 19h até as 22h (Veja Aqui).
blogs ligados ao governo do Gonçalos  procuraram  logo atacar a vereador Kellyane Calvet e agora se calaram pela realização da festa junina realizada pela prefeitura de Bacabeira  próximo ao Posto de Saúde em Periz de Baixo  uma mostra de perseguição
Arraial dos Gonçalos Próximo ao Posto de Saúde e quer dizer que agora pode festa em autoridades..

Tudo que foi preciso para o evento, os organizadores providenciaram. As devidas licenças, comunicado a polícia militar e etc. A Delegacia de Bacabeira, na pessoa do DELEGADO TITULAR, concedeu a licença. Porque enxergara que o evento era legítimo.
Mas no meio do caminho… lá descobriram que a vereadora Kellyane estaria patrocinando o evento. Ajudando no palco, som e na animação com a “Japa do Arrocha”. A partir daí foi deflagrada uma guerra.
A Autoridade policial que, tinha concedida a licença, vai até o local do evento e simplesmente diz aos organizadores que o evento não mais aconteceria naquele local, porque estaria PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE. QUE DEVERIA ESTAR NO MÍNIMO A 200 METROS DE DISTÂNCIA. Talvez a autoridade policial de fato tinha concedido a licença realmente desatento ao detalhe. Não discordo que, estaria certo. Embora estivesse claro na licença o local a observação de que era PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE.
A discussão foi parar na justiça. E foi necessária uma medida liminar de urgência para garantir a realização do evento. Afinal estava tudo pronto. Contudo, no fundo sabe-se que o local veio a pretexto. A proibição veio porque o secretário de saúde de Bacabeira disse que aquele evento não poderia acontecer ali porque prejudicaria o funcionamento do posto, no atendimento, nas pessoas que poderiam ficar em observação. Consideramos justa aqui a alegação àquele tempo do secretário.
Pois bem meus amigos. Olhem nas fotos abaixo que colocarei que, o Arraial Junino será a menos de 100 metros do CENTRO DE SAÚDE, DOMAR BRITO ANCELES. AQUI NA SEDE.
PERGUNTO:
CADE A INDIGNAÇÃO E INCONFORMISMO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE? JÁ QUE O ARRAIAL SERÁ POR, SALVO ENGANO, 7 DIAS, ALGUÉM SABE ME DIZER SE ELE FOI ATÉ A AUTORIDADE POLICIAL DENUNCIAR ISSO?
A AUTORIDADE POLICIAL, PODE DE OFÍCIO AGIR PARA QUE O PODER PÚBLICO SE ABSTENHA DE REALIZAR O EVENTO NA PRAÇA. PORQUE CERTAMENTE VAI ATRAPALHAR O FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE SAÚDE OU ISSO SÓ FUNCIONOU NAQUELE EPISÓDIO DE PERIZ DE BAIXO?
O CENTRO DE SAÚDE, DOMAR BRITTO ANCELES é o maior do município. E lá sim, há pacientes que ficam em observação, até internados e precisam de repouso. A pretexto de que se tirou o arraial do local que acontecia desde 1997?
O abuso está estampado. A perseguição naquele episódio ficou mais do que cristalina. REPITO: NEM O SECRETÁRIO E NEM O DELEGADO NAQUELE MOMENTO ESTAVAM ERRADOS. CONTUDO, POR QUE O MESMO NÃO OCORREU AGORA? Só porque o evento é da prefeitura?? Não há agora DESRESPEITO À LEI QUE FOI EXIGIDA LÁ ATRÁS, MAS AGORA ELA NÃO VIGORA HOJE AQUI?
Sem falar que nas mediações em que o arraial irá acontecer moram diversos idosos, com mais de 75 anos, até isso não respeitam. O estatuto do idoso foi rasgado.
Tomara que nada aconteça com nenhum deles.
Queria ver a determinação desses agentes públicos.
Mas o nome mesmo é que houve perseguição. Agora não estão nem aí para o cumprimento da lei. Os “poderosos” podem tudo.
Os assessores da Prefeitura de Bacabeira estão caladinhos depois dessa é ate agora nada de nota de esclarecimento 

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...