domingo, 9 de junho de 2019

Deputado Wellington se reúne com defensores públicos e cobradores de ônibus a fim de evitar demissões.

Na manhã desta sexta-feira (07), o deputado estadual Wellington do Curso esteve na Defensoria Pública do Estado, com defensores, a fim de articular a melhor solução em defesa dos cobradores de ônibus em São Luís. A reunião ocorreu após manifestação dos cobradores, que também ocorreu hoje, nas Cajazeiras.
Na ocasião, o deputado Wellington encaminhou representação em que fez referência aos direitos tanto dos cobradores quanto também dos passageiros de ônibus, objetivando o ajuizamento de ação civil pública.
“Fizemos questão de reunir a fundamentação jurídica necessária para manter os cobradores nos ônibus de São Luís e, consequentemente, impedir que os motoristas fiquem sobrecarregados. Citamos a legislação municipal em que se torna obrigatória a presença do cobrador de ônibus e, também, os precedentes de outros estados. Assim, busca-se garantir um transporte público de qualidade e, ainda, a permanência dos cobradores. Acreditamos que será possível sim garantir que os direitos sejam efetivados”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...