domingo, 9 de junho de 2019

Deputado Wellington se reúne com defensores públicos e cobradores de ônibus a fim de evitar demissões.

Na manhã desta sexta-feira (07), o deputado estadual Wellington do Curso esteve na Defensoria Pública do Estado, com defensores, a fim de articular a melhor solução em defesa dos cobradores de ônibus em São Luís. A reunião ocorreu após manifestação dos cobradores, que também ocorreu hoje, nas Cajazeiras.
Na ocasião, o deputado Wellington encaminhou representação em que fez referência aos direitos tanto dos cobradores quanto também dos passageiros de ônibus, objetivando o ajuizamento de ação civil pública.
“Fizemos questão de reunir a fundamentação jurídica necessária para manter os cobradores nos ônibus de São Luís e, consequentemente, impedir que os motoristas fiquem sobrecarregados. Citamos a legislação municipal em que se torna obrigatória a presença do cobrador de ônibus e, também, os precedentes de outros estados. Assim, busca-se garantir um transporte público de qualidade e, ainda, a permanência dos cobradores. Acreditamos que será possível sim garantir que os direitos sejam efetivados”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...