terça-feira, 11 de junho de 2019

Vereador Jardson Rocha que votou a favor do lixão em Rosário busca desesperadamente se reeleger em 2020.

vereador de Rosário Jardson  Rocha 
As eleições municipais em Rosário em 2020,  se aproximam  e candidatos buscam recursos para se eleger é o caso do vereador Jardson Rocha  que busca desesperadamente conseguir sua releição que não será nada fácil,  já que está com uma atuação apagada no legislativo municipal rosariense clique aqui.

O vereador Jardson Rocha que de besta não tem nada  ao ver a galinha dos ovos de  ouro  o presidente da Câmara de vereadores de Rosário Kiko,  desistir de sua  candidatura para prefeito de Rosário, viu as suas chances de reeleição para vereador evapora. Jardson prévia que Kiko seria candidato a prefeito e jogaria muito "dinheiro" em sua campanha para conseguir a sua reeleição, mas tiro saiu pela culatra com desistência de kiko como candidato para prefeito que também corre risco de não se reeleger vereador.

Agora Jardosn Rocha  anda vazando áudios em grupos através de terceiros  alegando sua candidatura para prefeito com o apoio do prefeito de Santa Rita Hinton, que está  enfraquecido no município de Bacabeira,  vendo sua esposa Fernanda Gonçalo perde a prefeitura em 2020, para vereador Kellyanne Calvet que só cresce no município.

 O blog sabe que Hilton não vai jogar dinheiro fora com um candidato que quase não se elege para vereador no município de Rosário,  que sequer aparece em pesquisas.Todos sabem que a estratégia do vereador Jardson Rocha,  que votou a favor da implantação do lixão da Titara em Rosário,  é conseguir uma vice ou recursos para se reeleger vereador  com os pré- candidatos a prefeito Willame e o vereador Jonas Magno.


Vale aguarda para conferir que o blog sempre acerta!

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...