terça-feira, 28 de maio de 2019

Desistência de kiko como candidato a prefeito mostra fraqueza do legislativo rosariense e mudança de 90% pode acontecer na Câmara de Rosário em 2020.

Presidente da Câmara de vereadores de Rosário Kiko
A desistência do presidente da Câmara de Rosário Cacau Oliveira o (Kiko), como candidato a prefeito de Rosário,  durante seu  pronunciamento em sessão ordinária  na Câmara na segunda-feira 27,  só demonstrou que o blog estava certo.

O presidente da Câmara Kiko estava sabendo que está fraco no gosto popular  e seu nome não aparece  em pesquisas na cidade de Rosário para prefeito. Kiko buscava ser vice do vereador Jonas Magnos nas eleições de 2020,   por saber que o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles, já estava fechado com Calvet Filho numa aliança anunciada pelo blog.

O blog anunciou aqui que o vereador Kiko, secretários municipais  Joaquim e  Valter Costa são carta fora do baralho como candidatos a prefeito do governo Irlahi.Até agora blog vem acertando Clique aqui,clique aqui, clique aqui e clique aqui.

A fraqueza  do presidente da Câmara kiko e o desgaste do legislativo de rosariense que não trabalha e não fiscaliza nada demonstra que vai haver 90% até mesmo 100% de mudança na Câmara de Rosário nas eleições de 2020.

-Kiko destacou que irá trabalhar pela sua reeleição que não será nada fácil o blog e a população rosariense sabe disso.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...