segunda-feira, 27 de maio de 2019

Joãozinho Freitas participa de reunião com engenheiros para início das obras da Quadra Esportiva da Escola Olinda Desterro na Vicente Fialho.

Vereador Joãozinho Freitas junto com seu filho ao lado de engenheiros e arquitetos durante reunião.

O vereador de São Luís Joãozinho Freitas (PTB), participou nesta manhã de segunda-feira 27, de uma vistoria e de uma reunião com engenheiros e arquitetos do município para construção da obra  da  Quadra esportiva coberta na escola Olinda Desterro no bairro Vicente Fialho .

A obra de construção da quadra coberta da Escola Olinda Desterro será através de emenda parlamentar destinada pelo vereador Joãozinho,  que também fez o pedido ao Secretário do Município Moacir Feitosa para instalar ar-condicionado nas salas de aula da escola e seu pedido foi aceito e hoje Escola Olinda Desterro  é toda climatizada para benéfico dos alunos,

Durante a reunião o vereador Joãozinho ao lado dos engenheiros e arquitetos planejaram como vai ser a construção da Quadra que irá beneficiar alunos na prática de esportes.


" Quero agradecer a Deus por este momento onde a escola Olinda Desterro além de uma boa estrutura para alunos e professores com salas climatizadas,  terá uma quadra coberta para pratica de esportes dos alunos através desta emenda abençoada para beneficio dos alunos "destacou vereador Joãozinho Freitas.
Obra de construção Quadra coberta será através da emenda parlamentar do vereador Joãozinho Freitas .


Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...