sexta-feira, 3 de maio de 2019

Governo e vereador Joãozinho apresentaram projeto para comunidade de revitalização da feira da Vicente Fialho. (Veja a Maquete)

Vereador Joãozinho Freitas durante reunião com a comunidade da Vicente Fialho.
Equipe técnica da Agência Executiva Metropolitana apresentou ao lado do vereador de São Luís Joãozinho Freitas  nesta noite de quinta-feira (2), na União de Moradores da Vicente Fialho, a proposta de revitalização da feira do bairro Vicente Fialho à comunidade. 


A revitalização da feira é um compromisso  assumido com os feirantes, buscando proporcionar melhores condições de trabalho e oferecer o melhor atendimento e qualidade dos produtos aos consumidores. 

" Nosso agradecimento  ao Governo do Estado, ao presidente da Agem, Lívio Mendonça e toda equipe, pela sensibilidade em atender nossa solicitação com atenção e respeito a nossa população. A reforma da feira é uma solicitação nossa desde 2016, que hoje podemos dizer que se concretiza com a apresentação do projeto. Agradeço a presença da comunidade, amigos, lideranças e correligionários nesta noite importante aqui na União de Moradores do bairro" agradeceu o vereador Joãozinho.

Veja maquete em 3D do projeto da Feira da Vicente Fialho:

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...