segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vereador Joãozinho Freitas a convite do Engenheiro Marcos Alencar visita UPA em Paço do Lumiar.

Vereador Joãozinho Freitas ao lado do Engenheiro responsável pela obra da UPA no Maiobão em Paço do Lumiar
O vereador de São Luís  Joãozinho Freitas PTB, participou neste Sábado 11, de uma visita a UPA no Maiobão em Paço do Lumiar a convite do engenheiro que realizou a obra Marcos Alencar.

As obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já foram concluídas  e só está esperando uma ajuda do governo do Estado, para funcionar, que será um equipamento metropolitano, pois irá atender pessoas dos municípios de Paço, Raposa, São José de Ribamar e até São Luís. 

O Município de Paço do Lumiar sozinho não tem  condições de bancar os custos e precisa da ajuda do governo do Estado para botar a UPA para funcionar.


No total, a UPA, localizada na Avenida 8 do Maiobão, tem 4.600 m² de área, sendo 1.315 m² de área construída e cerca de 2.600 m² de espaço de grama e bloquetes para estacionamento. O engenheiro informou que a estrutura da UPA do Maiobão é comparável aos hospitais de 20 leitos que o Governo do Estado constrói em cidades do interior.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...