quarta-feira, 29 de maio de 2019

Agente da Polícia Federal Carlos Macarrão será candidato a vereador de Rosário nas eleições de 2020.

Agente de polícia federal Carlos Macarrão
O Agente da  policial federal Carlos Macarrão que nesceu no povoado de São João do Rosário e nunca deixou as suas origens será candidato a vereador nas eleições de 2020 em Rosário.

- Carlos Macarrão que vai brigar por uma das 13 vagas na câmara de Rosário, vem forte para criar projetos para  benecifio da população e cobrar mais transparência e trabalho do legislativo Rosariense.

" Vou fazer uma campanha limpa  em casa e casa conversando com a população é caso eleito irei criar projetos e  trabalhar fiscalizando e cobrando melhorias para população que nescessita urgente de um vereador de verdade,  também irei lutar para transformar Rosário em uma cidade mais segura  para os  moradores" destacou o Agente da  policial federal Carlos Macarrão.

Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...