segunda-feira, 6 de maio de 2019

Gestor da Saúde Willame Anceles participa no dia D contra Gripe nos 12 municípios da Regional de Rosário.

Gestor da Regional de Saúde Willame Anceles deu apoio a todos municípios da Regional e trabalhou na vacinação na foto sua mãe recebendo a vacina contra gripe .
A unidade Regional de Saúde de Rosário , através do seu gestor da Saúde Willame Anceles deram  apoio neste Sábado 4, aos  municípios que compõem a Regional de Rosário no dia D de vacinação contra gripe.
Willame Anceles ao lado da Secretária de Saúde do Município de Rosário ViViane Arruda  e do chefe de gabinete Alexandre Aquino .


O gestor de Saúde Willame  esteve nos postos de saúde dos  12 municípios que compõem a Regional de Rosário, realizando o trabalho de fiscalização e trabalhando na vacinação .

O público prioritário foram  crianças com mais de 1 ano e menos de 6 anos, gestantes e mulheres puérperas (que tiveram filho nos últimos 45 dias). A vacina também foi destinada a idosos (a partir de 60 anos), profissionais de saúde e do sistema prisional, professores, pessoas com doenças crônicas, indígenas, adolescentes que cumprem medidas socieducativas e presidiários.

A vacina produzida para 2019, teve mudança em duas das três cepas da composição, trazendo proteção contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no hemisfério Sul no último ano. São eles: H1N1, H3N2 e linhagem B/Victoria/2/87.


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...