quinta-feira, 23 de maio de 2019

Deputado Wellington contesta informação a respeito de viatura

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Wellington do Curso (PSDB) contestou documento oficial enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa. Segundo ele, "há viaturas da Polícia Militar do Maranhão que constam apenas na propaganda, mas inexistem na realidade".
Ao fundamentar a denúncia, o parlamentar fez referência ao veículo Duster, placas PHM 4811 (com licenciamento de Manaus/AM). De acordo com o documento do governo, o veículo está em uso no 20º BPM, mas, segundo Wellington, estaria circulando nas ruas de São Luís com placa de venda.

“Ninguém me disse. Eu vi. Eu flagrei na tarde de ontem. Está aqui a imagem. Aqui está o carro que, na propaganda do governo, é uma viatura utilizada pela PM, mas, na realidade, está à venda. Flávio Dino pode explicar? Alguém da base do governo sabe explicar? Solicitamos a relação de todas as viaturas. Nessa relação, encaminhada pelo próprio Governo do Estado, consta esse carro, que foi flagrado pelas ruas e, inclusive, está à venda. Isso é só mais uma prova desse governo da mentira, que diz que existem mais de mil ‘novas’ viaturas no Maranhão. Podem até existir, mas apenas na propaganda de Flávio Dino. Na propaganda, é viatura usada pela PM; na realidade, é um carro que está à venda”, denunciou.

O deputado informou que os fatos foram encaminhados à SSP, para que se pronuncie sobre a situação. 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...