terça-feira, 21 de maio de 2019

Vereador Joãozinho Freitas pede academia de ginástica ao ar livre no Turu

O vereador Joãozinho Freitas (PTB), nesta segunda-feira, 20, apresentou um requerimento nº. 253/19, na Câmara Municipal de São Luís, solicitando ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a sua equipe que autorize a instalação de equipamentos de uma academia de ginástica ao ar livre na Rua General Arthur Carvalho, na praça Antônio Frazão, no bairro do Turu. 
O parlamentar enfatiza que, as campanhas educativas que vêm sendo implementada no Brasil, visando à prática de atividades físicas, são necessárias em qualquer comunidade. Dessa forma, as academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas, tendo um baixo custo e grande beneficio. 
E o objetivo do circuito ao ar livre é oferecer às pessoas que não têm condições financeiras ou que não gostam de frequentar as academias comuns, a possibilidade de se exercitar, sem pagar nada por isso.
E, finalizando, o vereador justifica informando que a implantação da academia ao ar livre proporcionará inúmeros benefícios de bem estar e saúde para a comunidade local, visto que, reúne diversos equipamentos que permitem à população, de forma gratuita, a prática esportiva, proporcionando uma vida saudável e com melhor qualidade. “Por isso, estamos pedindo pensando na grande quantidade de moradores que necessitam de um espaço para prática de atividades físicas”, afirmou Joãozinho Freitas.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...