segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito de Santa Rita humilha servidores da limpeza pública

Prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo
Quando você acha que o governo passado de Santa Rita (MA) era ruim, vem o atual e desmonta tudo. O adagio que diz: “ruim com ele, pior sem ele”, se encaixa bem na atual situação calamitosa da Capital da Farinha.
Sem sombra de dúvidas que Santa Rita viveu dias tenebrosos na gestão passada, mas nada que se compara a tragédia que está sendo a lastima que estamos vivendo. Está correndo nas redes sociais que as funcionárias da Limpeza, as Garis, estão num mato sem cachorro. Foi publicado que as servidoras estariam trabalhando apenas meio período e que por isso estariam recebendo apenas 50% do salário e sem o adicional de insalubridade, caso que foi confirmado por um dos integrantes do governo.
Como se não fosse vergonhoso tal prática, ainda foi divulgado na rede social de um vereador o desabafo, que seria de uma das Garis, e no texto diz que elas voltariam a receber o salário todo, porém iriam “revezar”, trabalhando um mês sim e outro não.
Os funcionários da Limpeza Pública de Santa Rita são os mais humilhados de todos os servidores do município, pois os homens que fazem a coleta do Lixo, nem mesmo tem o direito de fazer seu serviço em Carro Padronizado, Carro de Lixo. São submetidos a trabalhar em Caçambas velha e quebradas que mais deviam ser jogadas em um ferro velho.
Até agora a prefeitura não emitiu nenhuma nota a respeito da triste situação das Garis.

Veja Abaixo a denuncia :


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...