domingo, 19 de maio de 2019

27º BPM de Rosário inaugura anexo com consultório odontológico

Todo o efetivo da policia militar responsável pelas ações de segurança pública na região, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (17), para cerimônia que marcou a inauguração das novas instalações anexa ao prédio do 27º Batalhão de Polícia Militar, em Rosário. 


A nova estrutura conta com Refeitório, Sala de Estar, Alojamento de Praças e Consultório Odontológico. Este por ultimo,  deve atender os 195 policiais militares que compõem o 27º BPM, bem como a comunidade de baixa renda. 


Logo no inicio foi ofertado ação social para moradores de comunidades carentes no entorno do batalhão, seguido de momentos de oração, para fortalecer os policiais espiritualmente, que enfrentam diariamente, as mazelas da sociedade. 

O comandante do 27º BPM, Major Francisco Pereira, afirmou que o feito é uma grande conquista para a corporação e a sociedade da região. 

Coronel Glauber - Comandante de área, enfatizou que a polícia militar busca se expandir cada vez mais, dando destaque para a estruturação do 27º BPM. 

Coronel Silva Filho – Coordenador Setorial do Pacto pela Paz esteve representando o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Na ocasião, lembou que o trabalho implantado no 27º BPM, faz parte das novas ações de aparelhamento da policia militar, medidas adotadas pelo Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...