domingo, 19 de maio de 2019

Eleições 2020: Clima político começa esfriar em Rosário.

As eleições de 2018 em Rosário começou com muita briga e muita articulação agora os pré-c candidatos a prefeito  perigosamente tiraram o pé onde pode surgi novos candidatos a prefeitos.
A politica na cidade de Rosário esfriou completamente as eleições de 2020, estão se aproximando e os  pré-candidatos a prefeito estão em ritmo lento em  suas articulações na busca por apoio na Zona Rural e na sede da cidade.

O blog esteve em conversa com lideranças da sede e de alguns povoados de Rosário que garantiram ainda não ter fechado com nenhum pré-candidato a prefeito e tudo está sobre analise.

Segundo muitas lideranças fotos em eventos em datas comemorativas e reuniões fracas não tem garantia de apoio destacou as lideranças ao blog,  muitos garante que a disputa para prefeito em 2020, na cidade será  entre o vereador Jonas e o gestor da Regional de Rosário Willame Anceles em uma aliança com Calvet Filho.


Uma terceira via poderá surgi em Rosário que é a candidatura de Douglas Sena caso não seja lançado novamente no grupo de Irlahi  como Vice,  onde terá seu sobrinho o vereador  Jonas Magno como candidato a  prefeito do seu grupo.

Essa tirada de pé dos pré-candidatos a prefeito pode resultar em surgimento de candidatos na cidade.Os vereador Kiko enfraquecido , secretário de Agricultura do município Valter Costa  são cartas fora do baralho como pré candidatos a prefeito.  



Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...