domingo, 19 de maio de 2019

Eleições 2020: Clima político começa esfriar em Rosário.

As eleições de 2018 em Rosário começou com muita briga e muita articulação agora os pré-c candidatos a prefeito  perigosamente tiraram o pé onde pode surgi novos candidatos a prefeitos.
A politica na cidade de Rosário esfriou completamente as eleições de 2020, estão se aproximando e os  pré-candidatos a prefeito estão em ritmo lento em  suas articulações na busca por apoio na Zona Rural e na sede da cidade.

O blog esteve em conversa com lideranças da sede e de alguns povoados de Rosário que garantiram ainda não ter fechado com nenhum pré-candidato a prefeito e tudo está sobre analise.

Segundo muitas lideranças fotos em eventos em datas comemorativas e reuniões fracas não tem garantia de apoio destacou as lideranças ao blog,  muitos garante que a disputa para prefeito em 2020, na cidade será  entre o vereador Jonas e o gestor da Regional de Rosário Willame Anceles em uma aliança com Calvet Filho.


Uma terceira via poderá surgi em Rosário que é a candidatura de Douglas Sena caso não seja lançado novamente no grupo de Irlahi  como Vice,  onde terá seu sobrinho o vereador  Jonas Magno como candidato a  prefeito do seu grupo.

Essa tirada de pé dos pré-candidatos a prefeito pode resultar em surgimento de candidatos na cidade.Os vereador Kiko enfraquecido , secretário de Agricultura do município Valter Costa  são cartas fora do baralho como pré candidatos a prefeito.  



Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...